PÓS VENDA

Garantias, Cancelamentos, Devoluções,

Arrependimento e Reembolsos

Garantia dos Produtos

Todos os produtos comercializados pela Bruen Store têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores ou importadores. Os prazos e condições variam conforme o produto e estão descritos nas respectivas documentações fornecidas pelos fabricantes.

Cancelamentos

Pedidos poderão ser cancelados com reembolso integral dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente deverá recusá-lo no momento da entrega ou devolvê-lo em sua embalagem original, lacrada e acompanhada da nota fiscal. Nesses casos, o reembolso será realizado com desconto dos custos de frete.

Devoluções

Para devolução de produtos, é necessário que estejam:

  • Na embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Acompanhados de manuais, acessórios e a 2ª via da nota fiscal

Produtos devolvidos por motivo de defeito serão avaliados pelo setor técnico da Bruen Store. Caso seja constatado defeito de fabricação, tomaremos as providências de troca, reparo ou reembolso, conforme o caso.

Se o defeito não for confirmado, o produto será reenviado ao cliente no mesmo estado.

Importante: Não realizamos trocas de produtos danificados por mau uso, conforme avaliação técnica.

 

Direito de Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.

Para isso, o produto deve ser devolvido:

  • Sem uso

  • Na embalagem original e sem violação do lacre do fabricante

  • Acompanhado de nota fiscal, manual e acessórios

Brindes não são passíveis de troca ou reembolso.

 

Reembolsos

O reembolso por desistência ou devolução será realizado com desconto do valor do frete de retorno.

Formas de reembolso:

  • PIX:
    • Reembolso via PIX (Pagamento Instantâneo), exclusivamente na conta com o mesmo CPF/CNPJ em que a compra foi efetuada.
  • Cartão de crédito:

    • Estorno no cartão de crédito, conforme prazos da operadora (geralmente em até duas faturas subsequentes).

  • Boleto bancário ou transferência bancária:

    • Reembolso via transferência bancária, exclusivamente na conta com o mesmo CPF/CNPJ em que a compra foi efetuada.

 

Erros ou Trocas por Engano

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado em relação ao pedido original, entre em contato conosco antes de realizar a devolução, pelos canais abaixo:

📧 E-mail: contato@bruenstore.com.br

📱 WhatsApp: (44) 99106-3535

Se confirmado o erro da Bruen Store, realizaremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive frete.

 

Restaram dúvidas?

Estamos à disposição para ajudar.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou telefone informados acima.

Sobre a loja

A Bruen Store é a loja online da marca Bruen, criada para oferecer a melhor experiência de compra a empresários e clientes finais que buscam produtos de qualidade com preços acessíveis. Aqui, você encontra variedade, confiança e praticidade em um só lugar.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

João dos Santos Morais - METAIS - EIRELI - CNPJ: 22.484.333/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail